Não importa o tempo quando o futuro do casal é certo

Estamos chegando na data mais romântica do ano. Época perfeita para lembrar como foi o início do relacionamento, como foi a mágica da conquista e, principalmente, de trocar olhares apaixonados a pessoa amada. Hoje queremos falar sobre isso, queremos falar de histórias de amor, histórias que, independentemente do tempo que passe, o final será sempre feliz. 

Ana Carolina e Raphael

Ana Carolina e Raphael Monteiro se conheceram praticamente na adolescência, ela com 17 e ele com 19 anos, por meio de um amigo em comum. Logo começaram a namorar, pois foi amor à primeira vista. Após três anos o relacionamento terminou e cada um seguiu sua vida por caminhos diferentes. Acontece que quando uma história de amor tem que acontecer, não importa o tempo, vai acontecer. Talvez não fosse ainda o momento de Ana e Raphael. 

Dois anos depois do término eles se reencontraram e foi como se nunca tivessem se separado, pois o sentimento era o mesmo do início. O casal reatou o namoro e depois de seis anos ficaram noivos. Em 2019 fizeram uma linda festa com inspiração nos azulejos portugueses, devido a descendência de Raphael.

“Tudo no nosso casamento foi muito bem planejando. A escolha das alianças, a festa de noivado, e não poderia ser diferente a festa de casamento”, lembra Ana Carolina, militar da aeronáutica.

Rafaela e Jackson

Como não existe padrão em histórias de amor, pois cada casal tem a sua história, o que aconteceu com Rafaela Garrido e Jackson Daniel foge totalmente os clichês românticos. Jackson seguia Rafaela no Instagram e certa vez a viu num show pelos stories, cantando a música da banda. Na hora mandou um direct falando “oi, tudo bem? Sou eu, o amor da sua vida”. Rafaela não respondeu.

“Foi uma reação muito engraçada, pois eu nunca tinha visto a Rafa na vida antes e tínhamos apenas dois amigos em comum. Mas como ela não respondeu deixei pra lá”, lembra o engenheiro Jackson hoje.

O tempo passou e Jackson viu novamente Rafaela nos stories comemorando o aniversário de uma amiga. Ele respirou fundo, se encheu de coragem e mandou um “oi, tudo bem?”. Dessa vez Rafaela respondeu e o casal conversou por cinco dias. Depois disso Jackson pediu um encontro e no mesmo dia começaram a namorar. Seis meses depois marcaram a data do casamento para 26 de maio de 2018.

Uma data muito importante

Podemos dizer que a história de amor desses dois casais é totalmente diferente uma da outra, mas as duas tem algo em comum. A forma como escolheram celebrar o casamento. E essa é uma escolha muito importante, porque o local da celebração é algo íntimo, pois é ali que os noivos irão registrar o dia mais importante das suas vidas. 

“Foi tudo lindo! A decoração estava singela, com apenas alguns vasos de flores delicadas no tom rosa. O restaurante me deu todo o suporte na decoração e colocou cardápios personalizados nas mesas. O serviço foi impecável, principalmente na rapidez ao servir a comida”, lembra Ana Carolina.

No casamento os noivos devem se identificar com o local da celebração e se sentirem muito bem no ambiente. Afinal, a comemoração do casamento é um momento feliz, que será compartilhado com pessoas íntimas e a data será lembrada a vida inteira. Nada mais justo do que encontrar um lugar que tenha tudo a ver com o casal.

“Escolhemos o Felicori Gastronomia porque foi o primeiro restaurante que fomos juntos e sempre fomos muito bem recebidos. O Fernando e a Chris nos deram todo o suporte na comemoração e desde então nos tornamos grandes amigos”, afirma Jackson.

Dia dos Namorados

É bom dizer que restaurantes são uma ótima alternativa para datas comemorativas. Inclusive também são uma das melhores opções para casais apaixonados desfrutarem um local acolhedor, romântico e com boa gastronomia no próximo domingo. Ana Carolina e Raphael, Jackson e Rafaela irão celebrar o Dia dos Namorados no mesmo restaurante que se casaram, justamente porque entenderam que momentos especiais devem celebrados em lugares especiais.

Enfim, a data é linda e o momento é perfeito para surpreender o seu amor. Mas independente de como o casal irá comemorar o Dia dos Namorados, o mais importante é passar esse dia juntinhos.

Assessoria de Imprensa

Loriza Kettle Comunicação

loriza@lorizakettlecomunicacao.com.br

(19)99684-0793